quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não à difamação religiosa



A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano.
Essa resolução: - dá ao governo o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países;


- dá ao Estado o direito de punir aqueles que expressam posições religiosas “inaceitáveis”, de acordo com o que eles acreditam;
- torna a perseguição legal;
- visa criminalizar palavras e ações consideradas contra uma religião em particular, nesse caso, o Islã.
- tem o poder de estabelecer legitimidade internacional para leis nacionais que punem a blasfêmia ou, por outro lado, proíbem críticas à religião.

Muitos países apoiaram essa resolução no passado, mas alguns agora estão mudando de ideia. Este ano, existe uma possibilidade real de que ela seja derrotada. E você pode ajudar. Está na hora de mudarmos isso.
Participe da petição global realizada pela Portas Abertas Internacional e una-se a milhares de cristãos ao redor do mundo. O abaixo-assinado será entregue às Nações Unidas em dezembro deste ano.


» Como posso ajudar?
Divulgue a campanha para outras pessoas, em sua igreja, escola, faculdade, trabalho, utilizando os recursos disponibilizados em nosso site. Faça o download de alguns recursos como vídeos, apresentação em powerpoint e arquivos para marca-página e adesivo. Além disso, você pode imprimir o abaixo-assinado quantas vezes quiser e distribuir para muitas pessoas.
Preencha seus dados no formulário, que funciona como um abaixo-assinado eletrônico e ajude a mudar a história da liberdade religiosa em muitos países.


VISITE: http://www.portasabertas.org.br/freetobelieve/


Envolva-se, divulgue entre seus amigos e irmãos - o avanço do Evangelho precisa de nossa ajuda!

Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://ubeblog.ning.com/?xg_source=msg_mes_network


sábado, 2 de outubro de 2010

Suprimento em todo tempo

>O Deus que supre todas as necessidades te contempla e te ampara, pois não há nada difícil para Ele.
-Um dia o rei Josafá teve medo da multidão de inimigos que vinham contra ele e este medo lhe fez buscar ao Senhor e o Todo-Poderoso foi com ele.
II Crônicas – 20:17
"Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco."

>O Deus da providência não te deixará na "mão". Ele nunca falhou e nunca falhará.
-O Senhor dá a última palavra acerca de sua situação assim como foi com Abraão:
Tudo parecia perdido para Abraão, pois naquele momento ele iria oferecer seu filho ao Senhor, mas mesmo assim não pensou em parar e voltar atrás, pois Ele creu contra a esperança, mas Deus viu a sinceridade e a fidelidade daquele homem e lhe enviou a providência, o carneiro estava atrás de Abraão para ser sacrificado, pois naquele instante Deus havia enviado a providência
Gênesis 22:12
"Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho".

>O Deus criador te gerou e conhece você como ninguém. Ele tem prazer em te ouvir. Afinal, Ele é teu pai, teu criador.
-Conte a Ele sua ansiedade.
Salmos 139
"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue."


>O Deus do impossível é especialista em milagres. Existe alguma causa aparentemente impossível para você?
-Deus aceita desafios maiores ainda! O caso de Sara envolvia uma mulher que já tinha passado o limite de idade para engravidar. Conforme todo o conhecimento e experiência dela, seria impossível ter um filho. Se Deus tivesse agido algumas décadas antes, teria dado certo. Mas agora? Uma mulher de 89 anos? Impossível!
Gênesis 18:13-14
“Por que se riu Sara, dizendo: Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha? Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?”

>O Deus que te cuida não esquece de você mesmo que todos te abandonem:
-Às vezes os amigos esquecem de nós, até mesmo parentes, ou quem sabe o cônjuge, passamos dias solitários, sozinhos, sem ninguém para compartilhar.
Porém saiba que você jamais foi abandonado pelo Senhor, Ele jamais te deixou sozinho. Ele te diz: "Eis que te tomo pela tua mão direita e te digo, Eu te ajudo".
Isaías 49.15
“Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti”.



Não existe vitória sem luta. Não existe prêmio se não chegar ao fim.

Não sei a situação que está no momento. Persista. Creia. Não desista. Seu Papai celestial cuida muito de você e tem o melhor para te dar.

Filipenses 4:19
"Deus, segundo a Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades"