domingo, 29 de junho de 2014

VOCÊ TEM AGENDA PARA DEUS?


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Tem um professor de musica que costuma dizer que o aluno dele só precisa de apenas 5 minutos por dia para aprender a tocar violão. O mesmo acontece com o Kumon, são lições pequenas, mas que ordinariamente você precisa praticar todos os dias. 
Falar com Deus também é a mesma coisa, precisamos aprender a orar. Para isso temos que saber que dependemos de Deus. Segundo, depender dEle é maravilhoso porque Deus jamais vai nos decepcionar. Terceiro, Ele nos ama tanto, quer conversar com a gente todos os dias, assim como era no Jardim do Edem.
Costumeiramente, arrumamos tempo para tudo o que é importante. Mas, não temos tempo para falar com Deus. Isso quer dizer que falar com Ele não é tão importante assim. 
Quando agimos assim, Deus fica triste, corremos tanto e não percebemos que Ele está nos esperando. Ele quer falar conosco, falar dos sonhos que Ele sonha para nós, quer contar seus segredos, quer nos presentear, mas nos esquecemos de tudo isso.
Hoje Deus está nos chamando, tudo o que Ele está pedindo são 5 minutos, apenas 5 minutos reservados em nossa agenda. 
Inclua Deus em sua agenda. Ele sabe que quando você aprender a dialogar com Ele vai ser tão prazeroso, tão bom, tão gostoso que você não vai aguentar falar somente apenas 5 minutinhos.
Deus abençoe em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário